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FITNESS

Atividades voltadas para pessoas que querem ficar em forma, com aumento de massa muscular, reduçao do % de gordura, fortalecimento e melhora da capacidade funcional.

WELLNESS

Atividades voltadas para aqueles que buscam o bem-estar e equilíbrio, aulas que visam trabalhar flexibilidade, a melhora da postura, autoconhecimento e prevençao de lesoes.

CARDIO

Atividades voltadas para melhora da saúde, reduçao % da gordura e pré-disposiçao diária

ENTRETENIMENTO

Atividades voltadas para pessoas que buscam jogar o estresse fora, pois sao aulas motivantes, e que buscam a sociabillizaçao.

FITNESS

Atividades voltadas para pessoas que querem ficar em forma, com aumento de massa muscular, reduçao do % de gordura, fortalecimento e melhora da capacidade funcional.

Musculação

Treinamento de força com utilização de aparelhos e sobrecarga. Indicada para qualquer tipo de treinamento desde que respeitado as características de cada pessoa.
Intensidade: VARIÁVEL

Hiit

Aulas de alta intensidade com treinos intervalados entre um exercício forte e outro mais leve para recuperação ativa e que não utiliza peso, somente o do corpo.
Intensidade: FORTE

Local

É uma aula que trabalha a resistência muscular dos principais grupamentos musculares através de exercícios ritmados com a utilização de acessórios (caneleira, halteres e etc) para sobrecarga.
Intensidade: MODERADA

Ab Class

Aula voltada para o fortalecimento muscular do abdômen.

Glúteos

Aula específica para trabalhar o fortalecimento dos glúteos.

Circuito 

São os circuitos que encontramos na praia porém aplicados de uma forma indoor, ou seja, dentro da sala de ginástica.
Intensidade; MODERADA/FORTE

Alongamento

Sao exercícios voltados para a melhoria da flexibilidade articular, consciencia corporal e postura. Indicado para quem tem problemas articulares e lesoes.
Intensidade: LEVE

WELLNESS

Atividades voltadas para aqueles que buscam o bem-estar e equilíbrio, aulas que visam trabalhar flexibilidade, a melhora da postura, autoconhecimento e prevençao de lesoes.

Pilates Solo

São exercícios utilizados no Pilates, porém realizados no solo, que buscam trabalhar a musculatura interna do abdômen que dão equilíbrio e sustentação ao corpo. Tem exercícios de alongamento e fortalecimento simultâneos.
Intensidade: FORTE

Yoga

É uma aula que busca trabalhar corpo e mente, através de disciplinas tradicionais, utilizando exercícios de equilíbrio e também de meditação, trabalha a respiração e o relaxamento.

CARDIO

Atividades voltadas para melhora da saúde, reduçao % da gordura e pré-disposiçao diária

W FIT
Trainning

Texto a eacrescentar.

Bike Indoor

Aulas realizadas em uma bicicleta estacionária própria para a modalidade, onde o professor simula terreno plano e subida através da carga e com músicas que ditam o ritmo das pedaladas e gasto calórico elevado.
Intensidade: FORTE

Running

São aulas de corrida indoor, onde se imagina circuitos diferenciados de subidas e trilhas.
Intensidade: FORTE

ENTRETENIMENTO

Atividades voltadas para pessoas que buscam jogar o estresse fora, pois sao aulas motivantes, e que buscam a sociabillizaçao.

Dança Mix

São aulas super motivantes que misturam diversos ritmos musicais.
Intensidade: LEVE

Jump

Aula aeróbica feita em cima de uma cama elástica chamada mini trampolim e onde são feitos vários tipos de saltos, corridas estacionárias e coreografias que garantem muita saúde, energia e diversão. 
Intensidade: FORTE

Muay Thai

Arte marcial Tailandesa de mais de 200 anos. As aulas se destacam pelo dinamosmo e divertimento,  Os treinos envolvem rotinas diversas de golpes e outros exercícios possibilitando gasto calórico entre 750 e 1500 calorias.
Intensidade: FORTE

Stiletto

Também sao aulas dançantes que utilizam músicas com ritmos latinos tornando a aula super animada e motivante.
Intensidade: LEVE

Aeroboxe

É uma aula cardio onde há repetição de movimentos do boxe, chutes e socos, através de sequências. Não tem contato físico.
Intensidade: FORTE

Fit Dance

Mistura movimentos aeróbicos com coreografias latinas.
Intensidade: moderada

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